domingo, 28 de novembro de 2010

Mania

Olá leitores como vão vocês?

Hoje eu vou contar uma mania que tenho pra vocês,alguém já ouviu ou term algum amigo que não para de roer as unhas?,mesmo se tentamos parar de roer as unhas não conseguimos,no meu caso eu já pedi ajuda de uma amiga quando ela visse eu com a mão na boca ela brigava comigo ou dava um tapinha,rsrsr só que o pior e que você tenta e não consegue,eu já deixei até crescer uma vez,mais depois quando fico nervosa eu volto a roer novamente.O melhor que você pode fazer e tentar se controlar e procurar psicoterapeuta ele vai te ajudar!
Olha tem cada coisa que da ate medo e mesmo assim agente não para eu mesma vou tentar para desde já,depois quando passar alguns meses eu volto e digo se consegui! 


Mais informaçôes sobre as unhas você encontra aqui nesse link:http://elcabron.sjdr.com.br/utilidades/aprenda-como-parar-de-roer-unhas/



Além das doenças horrorosas que acabei de ver!
Agora que eu paro mesmo!
Tenha as unhas do seus sonhos você pode eu sei disso!
Hoje com essa matéria eu não diria que só estou alertando vocês,porque eu também me identifiquei com minha própria matéria e estou disposta a para de uma vez de roer,porque nunca tinha parado pra pensar no quanto isso poderia me fazer mau futuramente!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário