domingo, 14 de novembro de 2010

Entrevista com o publico

Tema:Escola
Entrevistado:Aluna Dany


Dany e uma garota de 12 anos estuda no EMEF Prof Nilza Thomazini de Sumaré Matão.Dany diz que sua escola e chata e legal ao mesmo tempo,Dany explica os motivos para você leitor,as regras são absurdas nem parece que tem adolescentes estudando lá.Dany diz que não pode nem olhar pra o lado ou para conversar e só lição,porque eles já reclamam!
Dany diz que gostaria que mudasse tudo na sua escola!
O Nilza e uma escola muito boa,certo que ela não e perfeito,mas tem muita qualidade em si,os professores são ótimos com esseção de alguns,mas tenho certeza que sentirei muita falta dessa escola principalmente dos meus amigos.  

2 comentários:

  1. concordo com ela, estudo em um colegio de freiras no Rio de Janeiro e as regras são muito duras, eu queria que fossem liberais e que nos dessem direito de expressão!!

    ResponderExcluir
  2. aah Concoordoo em alguuns aspectos ..
    Ashoo ke as regraas são siim Muitoo Absurdaas ..
    Asho ke por a escolaa teer muitos adolecentes deveria entendeer oo noosso lado tbm...
    Namoroos . Beijo na boca ii taal´s ée normal entre os adolencentees ... (claroo coom decencia)
    Okaay , eses dias brigaraam comigo e com um amigo meu por estarmos nos abraçandoo ... aff ee ridiculoo = S

    ResponderExcluir