domingo, 14 de novembro de 2010

Entrevista com o Publico

Tema: Não tem revista Capricho para meninos 
Pessoa entrevistada: anónima

As revistas de hoje são voltadas para o publico feminino,deixando esquecer os garotos,que estão criando interesses das ultimas novidades do mundo,os garotos também querem edições.
O publico jovem esta cada vez mais interessados nos assuntos,mais quando não há nenhuma revista que ofereça o conteúdo para esse publico em completo torna-se uma grande erro de qualquer revista.
Os garotos procuram um conteúdo com a cara deles,que ele possa ler e ficar satisfeito.

7 comentários:

  1. Meu nome é - Flávio Santos Brito e compro revistas diariamente sobre a Lady Gaga como sai e ai como eu vou ver só tem assunto para meninas eu quero para meninos também !

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Ewerton, eu acho q as revistas e a mídia em geral dá muita atenção para meninas e mulheres, tb queremos nosso espaço!!

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome e Samanta eu compro varias revistas diariamente também e concordo com vocês,não vejo nenhum conteúdo para (garotos)!!
    você tem o direito de ter seu espaço nas revistas!

    ResponderExcluir
  4. olá meu nome é antonio gonçalves pereira neto fui o entrevistado bom acho que a capricho creceria muito mais se ela colocase coisas de meninos queremos no entendificar vai la capricho vcs são otimos vcs vão conseguir

    ResponderExcluir
  5. Olá, quem fala aqui é Lucas P. Lima. E esse post está certissímo! Eu só compro revistas que re relacionam a Lady Gaga. Portanto, já comprei a "capricho" quando ela ficou na capa, a "Atrevida", a "Toda Teen", etc. E tirando as páginas sobre a Gaga, o resto da revista era só sobre: "Use maquiagem conforme o formato do seu rosto, Copie o visu de famosos como hayley williams, etc"
    E eu entendia que se a revista era dedicada a meninas, era óbvio que encontraríamos isso.
    Mas quase não tem nenhuma outra revista do gênero 'artistas' que se volte para meninos.
    E isso é uma injustiça! Muitos meninos devem sofrer preconceitos por comprar revistas com conteúdo femino! Isso é muito chato. Então acho que deveiria existir mais revista voltadas para meninos ou mais revistas unissex. Torço pra que essa realidade mude.

    ResponderExcluir
  6. ola,meu nome é ketlhen goularte de azevedo,sou menina mas pensando pelo lado dos meninos acho q a mta descriminaçao,acho q deveria ter caprichos para meninos e meninas.
    PRECONCEITO NAO A FORÇA E A UNIAO

    ResponderExcluir